segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tango

Ele oficial aposentado, na casa dos 50, totalmente cego; ela jovem e bela, fêmea. Ele captou a fragrância dela, e movido pelo desejo convida ela para um Tango. Ela inicialmente hesita, mas não resiste ao convite... (clique na imagem!)


Estou falando da belíssima cena com Al Pacino no filme Perfume de Mulher. Fico impressionado como ele foi atrás do objeto do seu desejo. Não deixou espaço para a voz da insegurança. Não se preocupou com a diferença de idade. E a cegueira – pode imaginar uma desculpa melhor para não dançar um Tango? – E se a moça recusasse?


Viver é dançar um Tango com a mulher desejada, com o homem que encanta. As vivências de Biodança despertam o desejo, elevam a auto-estima, incentivam a dançar a Vida na sua plenitude. O que fazer para conseguir? – Conheça a Biodança!

3 comentários:

  1. A biodança libera as emoções presas no dia a dia e traz para centro o afeto, o prazer e o encantamento a paixão.
    Sem medos , receios ,preconceitos nem racionalizações , simplismente o prazer de dançar a vida.

    ResponderExcluir
  2. Goretti,
    Seu comentário foi postado no dia 11 de setembro, data que inevitavelmente lembra do ataque espetacular as torres gêmeas. E você fala de prazer e encantamento ... ai me veio: nem Bin Laden, nem Bush estavam em contato com a Vida que tentamos resgatar através da Biodança.

    ResponderExcluir
  3. Essa cena do filme Perfume de Mulher é inesquecível. A segurança do personagem e sua coragem impressionam. Na biodança, sinto que trabalho a minha coragem e consigo uma segurança cada vez maior em minhas atitudes.

    ResponderExcluir